quarta-feira, 11 de abril de 2012

$ BBMG $

Olá Galerinha :D .. tudo na paz ? *-* 
 Então tôo passando aqui .. pra  por  ' o nome das participantes do $ BBMG $ ' e dizer o dia e o horario em que ele vai começar .. Então .. aqui vai a ficha das participantes ' : 


Nome: Mychanelxxa - Porq devo entrar no $ BBMG $
: Porque eu sou muito amiga de todas da tribo e gosto de todo mundo
Nome:Sabrineichom, eu quero participar para ganhar,quero muito
Nome : Juuhbaby (Juuh)
Quero participar do $ BBMG $ Pork , eu quero '-'
\õ/
Nome: Meggae
Qero participar do BBMG pra ser famosa na triibo. E ratinhaas, neem se inscrevam pois eu vou vencer ._.
Nome : Soonhadoraa 
Motivo : EU QUERO, EU AMO BBB !! '-'
Nome : Imrosemimim 
Motivo : porque eu quero 
Nome : Aninhabbo Porque devo entrar no $ BBMG $ : por que n tem nada pra fazer .-.
Nome : Mussyinha , Porque não vo entra no $BBMG$ - PQP SEM PACIENCIA
Faaaaaaah, Eu acho que, Não sei faz tempo que não tem algo diferente e divertido, Eu quero entrar mesmo pra se divertir e ter mais intimidade com as meninas e.e


Nome : Marmaluca / Por que devo entrar no $ BBMG $ : Porque eu quero e porque eu quero pelo menos depois disso, ir no progama do Jô ou virar Panicat
Nome: Babyratinhah, quero entrar pois deu vontade '---'

 - Bom , vocês perceberam , que são só 11 participantes ne ? Então tá -q ' 
 O $BBMG$ Começa dia 14/04/12 As 19:30 ' conto com a participação de todas as participantes ... Beijinhos :* ' 
Até qualquer hora -qn ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário