domingo, 8 de abril de 2012

Big Brother $ Mice Girls $

Olá  Pessoal ' aa mais nova novidade da tribo $ Mice Girls $ ..
   O $  BBMG $  = Big Brother Mice Girls ' :D Super né ? *-*
Bom , para as interessadas em participar  ' :
 Preencha essa ficha   e envie para Laninhashow ou Imrosemimim No transformice
  Nome :
  Porque devo entrar no $ BBMG $ :
As interessadas tem até dia 12/04/12 para se inscrever dia 14/04/12 Sai o resultado das participantes que tambem será postado por mim aqui no blog :D
Bom , alem disso precisaremos de 1 pessoa para gravar .. :/ a interessada entre em contato ...
Beiiijos Girls :* '

5 comentários:

  1. Nome : Juuhbaby (Juuh)
    Quero participar do $ BBMG $ Pork , eu quero '-'
    \õ/

    ResponderExcluir
  2. NOME SABRINEICHOM
    QUERO PARTICIPAR DO BBMG PORQUE EU QUERO PARTICIPAR DE UM BIG BROTHER '-'

    ResponderExcluir
  3. Nome: Meggae
    Qero participar do BBMG pra ser famosa na triibo. E ratinhaas, neem se inscrevam pois eu vou vencer ._.

    ResponderExcluir
  4. Eu querooo !!!!! [ Soonhadoraa ]

    ResponderExcluir
  5. Nome : Soonhadoraa
    Motivo : EU QUERO, EU AMO BBB !! '-'

    ResponderExcluir