sexta-feira, 6 de abril de 2012

FALTA DE CRIATIVIDADE É FODA

Bom meninas, como voçs sabem  a nossa  querida tribo foi plagiada ( imitada),  por  uma pessoa muuiiito  idiota,  e  mt  puta,  sendo  q  essa pessoa q criou essa triboziinha  moob nunca chegará ao nossos pés KKKK
Vamos  com parar a  nossa  $ Mice  Girls $ com  a tribozinha traste Mice  Girls $

 CLIQUEM NA IMAGEM PRA COMPARAR E AMPLIAR




então meninas, esse post serviu pra todas saberem q somos bastante superiores  á essas putas  imitonas  kkkkk


Nunca chegaram  aos nossos pés  kkkk


beijinhos ;*

3 comentários:

  1. É nunca chegaremos ao seus pezinho inúteis e sim muito a cima deles .. Sua triboquando entrei nele vi briga fofoca e ofensas... Umacoisa muito triste para uma tribo.. Que pena =/
    Agente plagiadoras? De vcs nunca
    Essa tribo com eu ja estavas cansada da sua ''tribo'' pq so tinha brigas... criei minha propia tribo muito melhor pois não há brigas nelas .. ai vc vem me falando que to roubando os integrantes da sua tribo? 2 deles falaram que foram expulsos e que a tribo tava um lixo..
    Eles vem para minah tribo por que querem não porque sao obrigados

    ResponderExcluir
  2. Megg, sou eu a Mychanel, e essa aí de cima, só pode ser a Sulaocken, que pensei que fosse minha amiga, ou a Uvinhaw, que tbm plagiou a Mice.
    E pra essa pessoinha aí de cima da Megg.. Bem, vc disse assim: "ai vc vem me falando que to roubando os integrantes da sua tribo?" Minha filha, quem falou em integrantes? Vocês plagiaram o nome da nossa tribo.. E fala sério né? "É nunca chegaremos ao seus pezinho inúteis e sim muito a cima deles .." Acima? Hahá, que piada, da uma olhadinha nesse seu rankzinho de merda! $ Mice Girls $: 3,853 - Mice Girls $: 15,569. Que lixo de rank, tenho até pena viu?
    E que tribo não tem brigas? Dúvido que a sua tribozinho do inferno não teve sequer uma briga desde que vocês criaram essa COISA daí!
    Agora, sobre as fofocas: Meninas gostam de fofoca, e se tem fofoca na tribo, qual é o problema minha filha? Você não tem nada a ver com isso, e se não gostou da tribo, os incomodados que se retirem, mas que NÃO plagiem a tribo.

    ResponderExcluir