segunda-feira, 26 de março de 2012

Aviso ! Importante!!

      Oii Oii Povo ! Help-me ! A Happy, não conseguiu segurar sua Tpm ! E esta pirando no cafofo !! 
           1º Foto : Relata, que ela quer matar todos ! Ou vê seu corpo Nú !
             
                  2º Foto: Relata que ela quer me matar ! OBS: Essa foto eu fiz montagem ! õõ/
Atenção , meninas da tribo " $Mice Girls$ " Fujam ! Para as Colinas dos telletubies ! Rápidamente, seremos mais felizes lá e.e' 

                                                           Happy ! Não me mata ! e.e' 
                                                
                                                Sou tão, fofa, amiga, meiga , carinhosa ç.ç
                                                    
                                                   E eu tenho uma vidaa pra me casar co mo sushi, de Mini-Sushis ç.ç'
                                                    Entendeu ?? T.T
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário