terça-feira, 27 de março de 2012

Palavra da Mãe Juuh ' #4

              Oii , genty da Terra ô/ Nãao, somos serias '-'
            Sacomé, essas Diretorinhas Chatas pra karaleo ??
                                                image
            Psé ! Tbm sei ><'' 
            Hoj eu fui pra escola com o Short da Apitação Fisica Ed.Física . Pork ??
            (Nãao responda , é uma pergunta Irônica '-')
            1º - Poha minha calça tava suja -.-'' Essa  lazarenta qria que eu fosse de qe ?? de Roupa da Nasa
            até qe ficaria bonitinho e.e'
image
             2º Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan , tinha Apitação fisica hoje -.-'' Pork, não posso ir de
             short ?? Seu cuzão -'-
                            Dai, a Diretora Sra.Cuzão Mando ueu irno Almoxarifado (Oqe vey ??) Colocar uma calça
             Ta eu fui ... Mas, eu só falo digito, tanto faz :@ Uma coisa. : " Se eu tivesse com uma pedra de 2 Toneladas , namãe naquele momento ... eu juro , eu não pensvaa duas vezes :D "
                            Dai, eu fui pro intervalo com aquela calça, com um verde cor de cu ! Dai, eu peguei meu lanche,  e fui correndo ! CORRENDO Parao banheiro. Quando cheguei la, uma guria do 8º ano me viu, dai cabuetou pra diretora,  agora eu me fudir ! Máa Oêe ! Qe dia bom '-' Maan, amei meu diaa ! T.T "Amei mto, de montão"
                           Aviso: se voç é qe nem eu D: ... Sempre sonhou em ter em suasmãos uma pedra de 2 toneladas ... LIGUE PRA EU Ô/ "Troooooool" Tchau T.T
                      Aviso 2: TA QUI Ó PRA VOÇ, SUA DIRETORA DA BUNDONA -'-  
                          GORDA DA PIKA PRETA! 
                                                 
                        AVISO 3: NÃO TOU DE TPM !!
                                                     
                                
                     O, convite de ir colocar uma calça fdp, pode ser mto importante, mas.
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário