quinta-feira, 29 de março de 2012

Filha da Mãe Juuh #1

(Episódio- Reclamações)

Hello ratas infernais (brinks)

     Boa Noite. Eu vim aqui pra protestar...Pra RECLAMAR e muitoo...Escola é um inferno, por mim eu nascia burra assim mesmo...melhor do que ficar na escola...chega de papo e bora com a noticia


Hoje eu estava na School linda e toda PODEROZA ai eu e minha Amiga qe só briza na sala de aula conversamos durante a ATIVIDADE , a professora de matematica deu uma folha pra gnt fazer contas...Eu fuii peguei uma folha da minha MOCHILEEX e eu e minha amiga começamos a rasguar. A anta da minha PROF pensou que era a folha da Atividade e mandou Eu e minha amiga pra diretoria Eu FODONAA, fuii la e disse assim:
Eu- Pq ta levando a gnt pra diretoria?
Prof- Pq vcs rasgaram a atividade'
 Eu e minha amigas demos muitas risadas da cara daquela anta...
 E o resto eu esqueci mas fiquem ligadas no "Filha da Mãe Juuh" 
                                                                      Terça e quinta...bjoos :*


                                                                                                              
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário