segunda-feira, 26 de março de 2012

Palavra da Mãe Juuh ' #3

                                Bará Bará Bará (88' Berê, berê , berê (88' ~~dancinha~~
                                             Oii Oii Pooovo :)
    Saabe, essas pessoinhas qe, se acha a Ultima coca do dezerto, a Bunda mais linda do pagode  esperto?? (88'
 Psé, meus Fãs e.e' Essas Pessoinhas , não sabem a hora de parar de se achar. Tipo o : Lindocaio e o Amigo Viadinho dele. Tipo, Hooj eu tava jogando e tudo e tal , dai o Amigo viadinho dele nasudo do karaleo , me roubou first. Daii, eu começei a chingar o Nasudo da Pika Preta  (Uii, Pika Preta é Bom :P -QN), dai o  Lindocaio (Tbm não sei pork "Lindo") começou a se intrometer, e tudo e taal. (A Happy, ta de prova, minha delegada ô/) Entón, o Feiocaio começou a se enfiar onde não foi chamado, dai eu metir essa "Tapa na cara " dele *u* dai ele se calou *o* (Eu sei , sou boa em meter cortadas *-* )
                                                       
 Daai, passou umas meia Horinhas, e um Guri slá quem falou:
[GurioSlaQuem] Quem aí mora em Vedrino (Sla, uma coisa assim o noem da cidade)
[Lindocaio] Eu não. QUEM AI MORA NO RIO DE JANEIRO ??
[AmigoViadinho] Eu
[Lindocaio] Eu e o AmigoViadinho somos vizinhoos.
[OutroGuriSláQuem] Quem aí mora no Sul ??
[Lindocaio] EU ODEIO O SUL É LUGAR DE GENTE POBRE
                                                 Dai, a genteficou lá brigando :) 
                                        (Baby se quiser chingar o Feiocaio, pode chingar, eu ajudo :D /c Lindocaio )

                       Tchau meus Fãaaaaas ô/
                        Beijo da Juuh ! WOOOOW x)
                                       sapo71


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário