quarta-feira, 21 de março de 2012

Palvra da mãe Juuh - 2#

            Sabe , essas pessoinhas Filhas do Kpeta ?? '-' Psé, dá vontade de . . . ^^
       Então, hoje eu ,  estava na escola, dai vem o João Pedro, e briga cmg porque espalharam que : Eu tou namorando ele! "
       Veeeyo ! Quem foi, os filhos o Maradona que espalhou isso ?? Maan ! Vou virar  o Digimón de raiva >:
                                          Enton se alguuém soubeeer, quem foi o putão cuzão, e bucetão torta que espalhou isso, me Cabuete ^^ 
Numero Casa: 3316-6161 <- Numero da Minha mãe (Fixo)
My Numero: (84) 8852-4527
                       Me, denuncie, se não eu viro o Pokemón de raiva ^^


                         ouutra coisa ^^ Gif, legalsinho que encontrei :D 
                                                          Bananay.gif
                                                       DANCECOISA1.gif
                                                        Gira manivela scorpion.gif
                                                          Tolrok-2.gif
                                                           BananaMarley.gif
                                                          Coelhodoido.gif
                                                             Bananatequila.gif
                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário