segunda-feira, 19 de março de 2012

Palavra da Mãe Juuh ô/ ' #1

           Hey, Hey Gentyy ô/ Genta, Gente , Gento õ/ Enfim, todos os tipos de Gente '-' 
          Eu tava pensando tipo, Falar de criticas >:D Tanto do http://www.transformice.com/ Quanto, da vida normal '-' Vida real, slah. Coisas assim. . . Entõnnn, esse é o primeiro: "Palvra da Mãe Juuh o/'" (Era para serMãe Joana ._.' Maaas, Tenho identidade secreta ô/ Então, Xiu e ler ôô/ )

         
          Hey, hey '-'
         Então, minha primeira critica ! Mano, ou Mana , Voçs, gostaram da tal "Novidade" De "Assinatura no 
         Trafnromice" ?? Nãao ?? '-' Manooolooow ! Tenho 1 Noticia Boa para voç ^^ Eu tbm odiei    ô/ Bate Ma-
       nolo ô/ Huhuhuhuhuhuuhuhuhuhu ô/ ô/ ôô/ - E uma Noticia ruim , para os que gostaram ç.ç' Vão, tomar
        tobá, do Maradone e.e' Karaleoo ! Pork, sempre agente, ta la neh ... Jogando o jogo tudo tal ...
        dau recebe noticiia : " Tranformice Averá uma assinatura para tal coisa, slah aonde ... " Aí manoow ! Eu 
        piro, tipo assim  eu fico: 


 
Trigonet ! Woow, woow ! Se tiver lendo isso , Não me ban u.u' 
falando serión agora ! 
 Pf pf, decha o Mice do jeito que ta -'- Viado, só quer ficar Milionario -'-
Macumba no Trigonet ! Aeeew, ooooááááw, ooooooo láaa êêêêêw ô/ Tustus ' -Parey
Tchaaau, genty ô/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário