domingo, 25 de março de 2012

Entrevista com a Millys - By: Biialoove

Oquê você achou da tribo , quando a vio?
R: Bom, kk eu sou uma das membras mais antigas da tribo, e fiquei afastada, mas mesmo assim eu mo mt isso aqui

Bom , Qual visual você recomenda para os leitores ? 
R:Olha, eu n sou ngm pra mandar nas roupas dos outros, mas acho q deveriam usaar as roupas que quiserem mas sem exageros =)

Oquê você acha das brincadeiras , tipo os fode-cus e tudo mais ? Aliás , se protega , sou uma delas kk -qq
R: KKK tipo,eu acho mt doida, e é essas brincadeira q torna essa trbio especial =)

Millys , oque você acha de mais especial nessa tribo ?
R: As amizades e o acolhimento, pois todas as minhas amigas estão aqui =')

Qual cafofo você mais adorou ?
R: eu gostei do que tinha um baarco kk e a gente para na ilha kkkk

Qual sua cor preferida?
R: Rosa kkk

Bom , por hoje é só gente ... vou entrevistar a Mychanel e trago a vocês kkk ...

Legenda:

R = Resposta

Nenhum comentário:

Postar um comentário